GM apresenta Celta 1.4 Turbo
Para celebrar os 15 anos de Celta no Brasil a GM apresenta o novo Celta 1.4 Turbo.
Nenhum meio de veiculação teve informações sobre o modelo, a Gm o guardou a “7 chaves” para poder apresentar ao público como uma grande novidade e fazer uma reviravolta no mercado de automóveis.
O novo celtinha vem com um motor 1.4 turbo de injeção direta originário do Cruze Chinês, o propulsor gera 150cv e 22,3kgfm de torque e uma exclusividade, o câmbio manual é de 5 marchas do Celta 1.0. O novo Celtinha acelera de 0 a 100km/h em incríveis 7 segundos, mas a velocidade é limitada em 180km/h.
De acordo com a Engenharia da GM, os novos proprietários não vão conseguir fazer vídeos do Celta acima de 180km/h e ficar se gabando por ai que o veículo anda.
Como itens de série, o veículo conta apenas com ABS e Air Bag, não vem com direção hidráulica, pois a grande potência pode deixar o volante bobo em altas velocidades. Ar- Condicionado, tira muito a potência e deixa o carro mais pesado. Trava elétrica, pra quê, é melhor você conferir se as 4 portas estão fechadas e os vidros são na manivela para você exercitar os músculos!
Para segurar o foguetinho no chão a GM manteve os pneus 175/65 R14, para dar mais emoção nas curvas. Já que o público alvo deste veículo são aqueles motoristas que se dizem ser “pilotos”, “Se eles são pilotos, então que se virem para segurar o carro nas curvas” – comenta o engenheiro chefe da GM.
Na parte exterior o Celta Turbo conta com kits TG Poli, em parceria exclusiva com a GM. Os kits vem na cor preta e a pintura é item opcional.
O Celtinha Turbo tem preço especial hoje em 1º de ABRIL de R$ 49.999.
Primeiro de abril neh? hahaaha
1o de abril!
kkkkkkkkkkkkk fuck you… first april
“Se eles são pilotos, então que se virem para segurar o carro nas curvas” – comenta o engenheiro chefe da GM.
UEHUEHUEHUEHUEHUEHEUEHUEHEUHEUEHEUHEUEHEUEHUEHEU
uahahsuhasuhaushuas pqp