E se os Supercarros fossem vendidos em versões básicas
Todos nós sabemos como é a receita de um carro básico, o famoso pé de boi, (em 95% das vezes com motores 1.0) aquele para choque sem pintura, rodas de ferro, pneus de perfil alto acabamento interno ruim, e sem opcional algum!
E se as montadoras de Supercarros seguisse a mesma receita (conhecida aqui no Brasil) e fabricassem versões simples de seus veículos, como seriam?
Prevendo isso, o designer X-Tomi – provavelmente ele deve ter vindo ao Brasil para se insipirar – fez algumas projeções em 3D, mostrando como ficariam modelos como Mustang, AMG GT, Porsche 911, entre outros modelos. O resultado ficou muito bom! Já pensou um Audi com as famosas rodas boca de fogão, uma BMW com calotinhas centrais (Que certamente vão cair com a velocidade da Bimmer, rs). Realmente ilário! Só espero que as montadoras de superesportivos não veja isso, senão, quem sabe, elas podem vir a se instalarem aqui no Brasil e montar modelos pé de boi a um preço mais acessível, ou não tão acessível para nossos consumidores.















alguns eu achei bem bacanas… heheheh sou fã das steelies!!
O Mazda ficou plausível
o mazda e o mustang poderiam ser realidades hahahaha
O Camaro ficou muito bom… eu teria um “pé de boi” desses sem problemas =D
Nem de zuera isso é legal =/
Acho que, de todos, o 911 é o menos “afetado”
A ideia de um esportivo ou carro de nicho ou de luxo é ser caro e exclusivo, mas o projeto na maioria das vezes tem porte para ter apenas ou abaixo de 1000 kg, motor 1.0/1.4/1.6, rodas de ferro, para choque cru, etc. Vide o 500, facilmente ele poderia ser alocado abaixo do Palio Fire como um popularzão sub compacto de firma like a escada no teto, ou como o novo fusca podia ser realmente o que o clássico era, um carro simples e robusto com um design carismático, até mesmo o Mini Cooper poderia ser um popular, mas isso depende da fabricante.
Existe
uma versão do Toyota GT86 que foi desenvolvido com essa proposta pois a
ideia seria vender a preparadores e equipes de corrida que não precisam
de nenhum acessório ou item de conforto. http://www.autoguide.com/gallery/gallery.php/d/508128-2/toyota-gt-86-rc-model.jpg
Existe uma versão do Toyota GT86 que foi desenvolvido com essa proposta pois a ideia seria vender a preparadores e equipes de corrida que não precisam de nenhum acessório ou item de conforto.
La ferrari se trocar a roda ficaria daora.
Ok, não é esportivo, mas custa mais de R$130 mil na versão “pé de boi”…
Isto: http://www.encontracarros.com/upload/mercedes/mercedes-vito-van-brasil.jpg
Vira isto: http://imgsapp.estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia_128576568202/2015/10/15/51529/20151015181751867552e.jpg