Policial Militar é atropelado e ainda consegue prender bandidos
A cena pode parecer de um filme de ação, mas aconteceu com o soldado Felipe Costa e Silva. Ao tentar parar dois bandidos que haviam roubado um Mini Cooper, o agente foi atropelado. Após ser arremessado sobre o veículo, Silva conseguiu levantar e ainda ajudar na prisão dos criminosos.
O caso ocorreu na última quinta-feira (2), no cruzamento da Avenida Professor Abraão de Moraes com a Rua Vigário Albernaz, no bairro Saúde. Entretanto, as imagens foram divulgadas apenas na quarta-feira (8).
De acordo com a PM, o soldado estava na base comunitária onde trabalha quando foi informado sobre o roubo de um Mini Cooper na região. Ao identificar o veículo, Silva tentou parar os criminosos, mas foi atingido pelo carro em alta velocidade.
Antes da colisão, o soldado conseguiu atirar no radiador do veículo e saltar, evitando um impacto ainda maior. Apesar do susto, Silva sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.
Com o carro danificado, os criminosos precisaram parar. Eles foram detidos com o auxílio de Silva, que depois seguiu para o Hospital São Paulo.