Taxistas perseguem motorista do UBER em BH
O aplicativo UBER vem encontrando uma grande resistência dos taxistas brasileiros, alegando que o serviço é clandestino, pois os motoristas associados ao UBER não pagam impostos. Em São Paulo, a câmara dos vereadores votaram a favor da proibição do aplicativo na cidade.
Em mais um episódio de desentendimento entre as duas categorias, um Toyota Corolla associado ao UBER foi perseguido por três taxistas na avenida Bandeirantes em Belo Horizonte. A cena foi filmada por um motorista e publicada no You Tube. O Corolla até tentou escapar, mas foi cercado por outro taxista próximo a Praça da Bandeira.
Assista o vídeo:
esse cara nao joga need for speed, se fosse eu ia fugir, ali tem espaço pra subir na calçada …
Corolla é resistente e forte se eu fosse ele eu passaria por cima desse siena lixo de papel pro otario do fiat saber a posição de lixo dele.
Os motoristas do Uber pagam impostos sim, até mais do que os taxistas. Não tem isenção de impostos para aquisição do veículo, e paga ISS como MEI (Microempreendedor individual) ou Simples a cada nota fiscal emitida. http://especiais.g1.globo.com/sao-paulo/2015/uber-x-taxi/