Um acidente onde todos são culpados

camarofail
Se o rapaz que publicou este vídeo no YouTube tivesse feito uma edição, contemplando apenas o período de cinco segundos antes do acidente em diante, seríamos taxativos: o belezão do Camaro estava muito apressadinho, tentou ultrapassar pelo canteiro e acabou levando a nocaute ele, o SUV e o caminhão.

E estaríamos errados.

Como você pode ver, sim, o motorista do Camaro estava apressadinho e ultrapassar pela grama em alta velocidade é absolutamente reprovável. Acontece que o utilitário e, possivelmente, o motorista do caminhão resolveram brincar de encaixotar o esquentadinho andando numa velocidade menor de propósito. Não é a melhor maneira de resolver a situação MESMO!

Assista:

Fonte: Quatro Rodas

3 thoughts on “Um acidente onde todos são culpados

  • abril 28, 2015 em 7:12 pm
    Permalink

    Realmente o motorista do Camaro teve sua parcela de culpa pois isso não deve ser feito, mas dizer que o motorista do caminhão tbm teve culpa é palhaçada, pois está na pista da direita, que é o lugar de veículos lentos, o mais errado mesmo é o cara da van que não deu ultrapassagem ao Camaro, pois mesmo que se está na velocidade máxima deve se deixar ultrapassar, pois ninguém sabe os motivos pra isso e não caberia ao cara da van impor o limite da velocidade.

  • junho 2, 2015 em 12:33 am
    Permalink

    o cara do camaro tava errado mas o da pickup é um belo filho da puta em não deixar ele entrar e seguir caminho e um filho da puta maior ainda por ficar segurando ele

  • outubro 20, 2016 em 10:24 am
    Permalink

    Está claro no vídeo que o culpado é o camaro. Primeiro o camaro toca pra cima da camionete (já mostrando que está disposto a bater mesmo) e no fim ainda perde o controle do carro no acostamento. Foi provocado, perdeu a cabeça.

Deixe um comentário